Estou tentando me familiarizar

Inaugurar um Blog pessoal foi uma decisão difícil. Venho há tempos me digladiando com a idéia, mas sempre esbarrei (e ainda esbarro) na questão de conteúdo. Me sinto insuficiente para falar de literatura, já que a conheço tão bem quanto física nuclear, ou quanto ao ciclo de reprodução das drosófilas, ou quanto ao jogo de agulhas do ponto cruz.

Escrever não faz de mim um conhecedor do métier. Jeito pra coisa, talento, dom, seja lá que nome possa ser dado à esta grande facilidade que tenho para escrever não basta para me tornar um acadêmico no assunto.

Mas posso dar minhas sinceras opiniões a respeito do que vem sendo feito tanto nas letras quanto fora delas. Ler e comentar, ver e comentar, ouvir e comentar. Isto, acho, não vai me comprometer em demasia. Embora meu pendor pela sinceridade possa me colocar em lençóis não muito bons.

Acho que é por isso que vinha relutando em abrir um espaço como este. Temor que algumas coisas ditas possam ser levadas a sério (como devem ser, aliás, senão pra quê alardear sinceridade?).

De início não postarei balelas diárias. Preciso ir me acostumando com isto aqui, empurrar algumas coisas para um lado, chutar outras para outro… Abrir uma clareira suficiente para me sentir um pouquinho que seja confortável.

Depois, quem sabe?

Tags:

5 Respostas to “Estou tentando me familiarizar”

  1. Saint-Clair Stockler Says:

    Ora, seja muitíssimo bem-vindo! Tenho certeza de que será um excelente blog!

    Parabéns, Dr. Moricz!

  2. Huguinho Says:

    Dá-lhe Tibor!!!
    Tem meu total apoio!
    Grande abraço…

  3. Fernando S. Trevisan Says:

    Tibor, legal que você entrou na onda blogueira também. É sempre bom ter mais uma voz no debate!

    Abs

  4. ricardo santos Says:

    boa sorte aí com o novo blog!

  5. Tibor Moricz Says:

    Obrigado a todos. Vou me esforçar para atender a todas as minhas vontades, aqui…rs

Deixe um comentário

