Ficção de Polpa

polpa1-350 polpa2-350 FICCAO_DE_POLPA_3 areia-350

Fui surpreendido com um email do Antonio Xerxenesky me perguntando se há interesse na leitura dos três volumes já publicados do Ficção de Polpa, livros organizados por Samir Machado de Machado para a Não Editora.

Claro que sim, respondi. Mas para fazer seus “comentários”,  disse-me ele. Melhor ainda, repliquei. Só que prometi para mim mesmo ser honesto nos comentários, completei. De outro jeito não teria graça, ele emendou. Então estamos acertados, mande-me os livros. Ok. Vai um Areia nos Dentes de brinde. Jura? Isso mesmo. Mas quero um Fome. Ok, mando um. Combinados? Combinados!

Devo receber estes livros por esses dias. Fiquem atentos aos próximos capítulos desta emocionante pulp ficcion.

Tags: , , , ,

Uma resposta to “Ficção de Polpa”

  1. Saint-Clair Stockler Says:

    Eu tô muito a fim de ler esse “Areia nos dentes”. Ouvi horrores de bem desse livro. Será que eles fazem doações pra pessoas carentes?

Deixe um comentário

