1800 agradecimentos

Ontem este blogue completou um mês de existência. Quando pensei em criá-lo não imaginava que acabaria me dedicando a ele quase que diariamente. Tantas coisas pra fazer… O emprego em São Paulo e infindáveis atividades domésticas quando estou no Litoral (onde moro).

Imaginava que postaria uma coisa ou outra em dias incertos. Mas o bichinho do blogue me pegou.

Ontem, ao final de trinta dias de atividades, o blogue arredondou um número de visitas que, ao seu início, eu jamais pensaria atingir. Foram mil e oitocentos acessos e oitenta e dois comentários em vinte e três artigos.

O que mais me espanta é que se se mantiver a média dos últimos dez dias, nos próximos trinta terei mais de quatro mil e quinhentos acessos. Não sei se de maneira geral isso é pouco ou muito, não tenho referências externas para consultar. Mas parece a mim que para um blogue sem grandes expectativas, o número é bastante expressivo.

Então agradeço. A todos os que entraram aqui, por acaso ou não. Aos que saíram sorridentes ou resmungando. Aos que comentaram, aos que se calaram.

Muito obrigado a todos.

5 Respostas to “1800 agradecimentos”

  1. horaciocorral Says:

    Eu sou suspeito para falar. Não me dou muito bem com blogues, nem próprios nem alheios, mas o seu parece ter quebrado um pouco desse meu desafeto com os blogues e me animou novamente a reativar o meu. Acredito que o seu desapego a certas tendêndias, usos e práticas comuns aos colegas literatos é o que dá um sabor diferente e talvez menos pedante, e mais original.

    Eu poderia ter dito apenas parabéns, né?

    Prefiro pedir que você continue escrevendo (pois o faz bem), pensando (pois o faz com honestidade), lendo (pois é o que te alimenta para fazer as duas anteriores) e escrevendo (pois é o que te faz escritor), parabéns por fazer tudo isso com sinceridade e optar por louvar mais arte de escrever do que a glória, a fama e outras fanfarronices que a maioria procura com tanto empenho.

  2. Saint-Clair Stockler Says:

    Parabéns, Tibor!

    E, aproveitando: quando será postada a próxima resenha, hein? rsrsrsrsrs

  3. Mila F Says:

    Também, com chamadas quase que diárias e nem um pouco sugestivas, é difícil não clicar. Rs! Parabéns, Tibor! Espero que isso te anime a continuar escrevendo.

  4. Huguinho Says:

    A visita é frequente. Os comentários nem tanto. Mas pode contar com minha audiência!
    Grande abraço

Deixe um comentário

