Uma alegria. Um lamento.

Capas Imaginarios

Está marcado para dia 28 de novembro na Livraria Cultura do Market Place, em São Paulo, o lançamento da Coleção Imaginários, volumes 1 e 2. Um oba-oba reunindo organizadores, autores, editora e inúmeros convidados. Rola aí uma mesa redonda e seção de autógrafos.

Estarei lá, claro, contribuindo para o certeiro sucesso do projeto, como não poderia deixar de ser.

Só lamento que esse lançamento e o da coletânea Contos Imediatos sejam no mesmo dia, este na Livraria Martins Fontes. Vou começar um treinamento intenso de bi-locação para poder estar em ambos os eventos.

A concomitância de acontecimentos é prejudicial para ambas as editoras. Em vez de somar participantes, vamos dividi-los.

Mas não adianta chorar sobre o leite derramado. Convido a todos para que compareçam em qualquer um dos dois eventos. Fazendo isso, estarão prestigiando a literatura de gênero nacional e ajudando a fortalecê-la.

Anúncios

Tags: ,

2 Respostas to “Uma alegria. Um lamento.”

  1. Erick Sama Says:

    Eu digo por mim, fiquei de fato muito chateado dessa coincidência inesperada. É uma grande pena, pois não poderemos ter a presença do Roberto Causo, organizador da Contos Fantásticos. Enfim, só tenho certeza que faremos um grande encontro de amigos e que a literatura de gênero só ganha com esses eventos que devem surgir cada vez mais, se o mercado continuar se aquecendo. Tomara que desta vez viremos uma pira de chama essencial, que nunca se apague. 😉

  2. Ana Lúcia Merege Says:

    DESSA vez eu vou fazer de tudo para estar aí. Prometo!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: