Novidades no blog. De Bar em Bar vem aí.

Eu já vinha pensando há algum tempo em realizar entrevistas, mas sempre perdia o ânimo por ver que muitos fazem isso. E o que mais uma entrevista teria para acrescentar? Nada, a não ser que ela fugisse completamente do tradicional, que rompesse integralmente com as batidíssimas fórmulas utilizadas: pergunta = resposta = pergunta = resposta.

Porque, venhamos e convenhamos, o que é que um conjunto de perguntas previamente formuladas tem de interessante além da própria carga de informação que pretendem conduzir? Nada.

Ah, mas uma entrevista é isso mesmo, me dirão. Perguntas e respostas intercaladas, onde entrevistador e entrevistado se limitam ao assunto estabelecido numa pauta.

Está bem, direi. Mas não as minhas.

As minhas apresentarão bem mais que a informação mínima que cada pergunta pretende trazer. Entrevistas que farão possíveis entrevistados desejarem e temerem isso.

E falta pouco. Talvez mais uma semana. Porque elas demoram a ser feitas. Não se limitam a perguntas e respostas intercaladas.

Serão realizadas em bares da moda. Neste mundo, noutro mundo ou em mundo nenhum.

De Bar em Bar1

Um poderoso homem do mercado editorial aceitou o convite. Concordou em se colocar à minha disposição, mesmo correndo riscos incalculáveis.

Segurem-se em suas cadeiras e fiquem preparados.

O dia “B” está chegando.

Tags: , ,

2 Respostas to “Novidades no blog. De Bar em Bar vem aí.”

  1. Saint-Clair Stockler Says:

    Estou curiosíssimo pra saber quem é o editor! E mais curioso ainda pra ler a entrevista com pitada húngara…

  2. Rogers Silva Says:

    esperando ansiosamente…
    como estava pensando em fazer o mesmo pro meu blog, pode ser que eu copie algo da metodologia 😀
    abraços

Deixe um comentário

