De Bar em Bar dá uma trégua aos entrevistados.

Roberto de Sousa Causo e André Vianco suspiram aliviados.

Nas últimas duas semanas desse ano, não publicarei nenhuma entrevista, adiando-as para as primeiras semanas de janeiro.

Estou atolado com uma noveleta que está tomando meu tempo mais do que pretendia (e cujo “deadline” está me mordendo os calcanhares). Me enrosquei no cenário e na ambientação de tal forma que não me sobra espaço para elaborar outras ficções.

Sorte dos dois que escaparam (só por enquanto) da sanha destrutiva de meu relógio quântico, cujas discrepâncias se tornaram rotina.

Mas ano que vem o De Bar em Bar volta com tudo e trará entrevistas surpreendentes, com autores inesperados. Quem viver (epa!), verá.

Tags: , , , ,

Uma resposta to “De Bar em Bar dá uma trégua aos entrevistados.”

  1. Roberto de Sousa Causo Says:

    Eu também estou precisando de uma folga, então o adiamento foi bem-vindo. Especialmente considerando que eu dificilmente freqüento bares… Nos vemos em 2010, o ano em que faremos contato!

Deixe um comentário

