Mas que coisa…

Só pra avisar que estou de férias. O que isso significa exatamente? Que as postagens vão ficar mais esparsas, afinal terei que dividir meu tempo no Blog com passeios na praia, banhos de mar, muita caipirinha, cerveja gelada, pescarias e frutos do mar servidos nas mais variadas receitas.

Mas também com tarefas caseiras como: pintar móveis, cortar grama, levar o cachorro pra passear, ajudar a patroa no jardim (tarefas diversas), furadeira na mão, colocando ganchos e pendurando vasos, passando roupa (sim, eu passo a minha roupa), lavando a casa, fazendo compras, ajudando na cozinha e muitas outras tarefas que não lembro agora, mas que surgem ao longo do dia.

Volto à ativa em 18 de janeiro.

Até lá vocês vão se aguentando sem minhas postagens diárias.

2 Respostas to “Mas que coisa…”

  1. Cirilo S. Lemos Says:

    Tá nevando na praia do Garfield…

Deixe um comentário

