O Peregrino: primeira entrevista.

Fui procurado pelo Conselho Steampunk paulista para uma entrevista. Me senti honrado, claro. O assunto não poderia ser outro que não o lançamento breve de O Peregrino, romance que mistura habilmente ficção científica e fantasia.

Sigam o link abaixo e conheçam mais alguns detalhes da trama que ainda não foram revelados.

http://nocturlabio.steambook.com.br/2010/03/12/vapor-engenho-e-arte/

http://sp.steampunk.com.br/2010/03/12/o-peregrino/

Tags: , , , ,

4 Respostas to “O Peregrino: primeira entrevista.”

  1. Parreira Says:

    O Peregrino me despertou imediatamente a lembrança de A Torre Negra, do King. Vou conferir depois.

  2. uberVU - social comments Says:

    Social comments and analytics for this post…

    This post was mentioned on Twitter by tmoricz: O Peregrino: primeira entrevista.: http://wp.me/pAp8d-rm

  3. Afonso Luiz Pereira Says:

    Tibor, na entrevista que você me concedeu sobre a “topada na pedra” que você exemplificou no encontro com a FC, você disse … “Diria que “estou” um escritor de ficção científica. É muito limitante nos imaginarmos presos a um gênero só. Pretendo, ainda, enveredar por caminhos literários mais amplos, sem nunca perder o pendão para o fantástico.” O PEREGRINO será o teu 3º romance dentro do gênero ( FC ou não, é Literatura de gênero ).

    Não sei se os dois livros que você ainda tem engatilhado é de literatura especulativa, mas os teus caminhos mais amplos estão cada vez mais te levando para a consolidação do gênero que gostamos. Se você um dia partir para a literatura mainstream ( considerando os tais caminhos mais amplos ) não vá negar o teu passado, meu bom! Fica por aqui mesmo.

    • Tibor Moricz Says:

      Meu discurso é um, meus atos são outros… rs. Cada vez mais me sinto no gênero. Afinal, ele é mais abrangente, mais gratificante, mais honesto e mais interativo do que a literatura mainstream.

Deixe um comentário

