Quem sabe você tem sorte (ou azar).

Li e não gostei. Mas isso não significa que você (ou outro alguém) não goste. Por isso mesmo resolvi colocar o livro de Léo Dragone (Diário de Rafinha) para sorteio. Deixe um plá com e-mail válido na caixa de comentários e já estará concorrendo. O processo será o democrático papelzinho recortado, dobrado e chacoalhado num saco de pano. O vencedor receberá o livro em casa, sem nenhum ônus.

Está valendo!

Hmmm… ia esquecendo de estabelecer um prazo pra esse sorteio. Vou chacoalhar o saquinho na quarta-feira que vem, dia 30.

Tags: , , ,

16 Respostas to “Quem sabe você tem sorte (ou azar).”

  1. Daniel Moricz Says:

    Opa! De qual livro estamos falando aqui? Se eu ganhar vai parecer que foi paia? Abraços!

  2. Jota Says:

    opa, drkjotacon@yahoo.com.br

  3. Saint-Clair Stockler Says:

    Pra quê saco de pano, fio? Uma sacolinha plástica de mercado é mais prático 😉

    Ai ai… Como gosto de viver perigosamente, e como me amarrei no mulek da capa, vou me candidatar ao sorteio, tá? 🙂

    • Tibor Moricz Says:

      Do jeito que estão evitando se candidatar ao sorteio, não vou precisar nem saquinho de pano, nem de plástico. Faço nas mãos em concha, mesmo. O primeiro papelzinho que cair na chacoalhada leva o prêmio.

  4. Parreira Says:

    O rapaz vai acabar gostando desse barulho todo em torno do livro dele…

  5. Tânia Souza Says:

    Oi Tibor! Eu nunca ganho nenhum desses sorteios, hehehe, então vou tentar o “azarsorte”. ^^

  6. Daniel Moricz Says:

    Inscreva-me então danielmoricz@hotmail.com

  7. Bruno Dolabela Says:

    Opa. Tâmo aí.

  8. Flávio Medeiros Says:

    O livro que fez o Tibor chorar 18 vezes??? Quero ver sim…rs*

  9. Ricardo Michilizzi Says:

    Eu só vou participar pq se eu ganhar é de graça msm.
    pelo jeito que o Tibor descreveu a obra, o livro parece ser uma bosta msm!

    Hey, mas ele estava “cagando” enquanto lia… Tinha que dar nisso!
    hehehehehe

  10. Ricardo Michilizzi Says:

    Esqueci do e-mail: ricardomichilizzi@hotmail.com

  11. Osame Kinouchi Says:

    To inscrito: bbjenitez@yahoo.com.br

  12. Dalton Almeida Says:

    Eu tbm me inscrevo almeida.dalton@gmail.com ! Quem sabe ganho…coisa rara em minha vida hauhauhauha

  13. Eduardo Zhukov Says:

    Eu também! Como geralmente não ganho nada quero concorrer para analisar uma obra rejeitada pelo Tibor. E aí eu faço o favor de “limpar a casa dele” rsrsrs. eduardozhukov@gmail.com

Deixe um comentário

