E o livro vai para…

Finalmente, depois de alguns dias de atraso, realizei o sorteio menos aguardado do ano. Escolhi o leitor que vai receber inteiramente grátis o livro Diário de Rafinha. Devo dizer que é com imenso prazer que o repasso para outras mãos. Mas, já vou logo avisando: não aceito devoluções. O azarado foi o Ricardo Michilizzi que tem prazo de uma semana, a contar de ONTEM, para enviar endereço postal. Se desistir (coisa que aceitarei resignadamente e sem surpresas) farei novo sorteio.

3 Respostas to “E o livro vai para…”

  1. Tibor Moricz Says:

    Temi que acabasse com o livro mais uma semana nas mãos, mas o Ricardo, ignorando todos os riscos, numa demonstração inequívoca de coragem e galhardia, enviou-me seu endereço completinho. Vai receber o livro e a maldição que o acompanha…rsrs

  2. Afonso Luiz Pereira Says:

    Tibor, cavalo dado não se olha os dentes!

  3. Michilizzi Says:

    Trata-se de uma “corrente do bem”.
    Já estou com planos de um novo sorteio em meu blog.

    Quem quiser, só deixar o nome do vizinho completo.

    Hahahaha (e já tenho amigos tirando com minha cara por causa do “conteúdo” e nome do livro – me ferrei).

Deixe um comentário

