Paraíso líquido pode escorrer entre os seus dedos.

Marque presença na caixa de comentários com um e-mail válido e concorra ao livro de Luiz Bras (comentários logo abaixo da entrevista com a Libby Ginway). O sorteio será realizado no dia 21 deste mês utilizando o avançadíssimo sistema do papelote. Cortado, rabiscado com o seu nome, dobrado, chacoalhado e escolhido. Desta vez o ganhador vai sorrir, o livro é bom!

Boa sorte a todos!

Tags: , , , ,

29 Respostas to “Paraíso líquido pode escorrer entre os seus dedos.”

  1. Henrique Rodrigues Says:

    Opa! Eu gostaria muito de ganhar o livro =D

    abrá!

  2. Carlos Orsi Says:

    Taí, inclua-me dentro dessa!

  3. Tweets that mention Paraíso líquido pode escorrer entre os seus dedos. « -- Topsy.com Says:

    […] This post was mentioned on Twitter by José Roberto Vieira, tmoricz. tmoricz said: Paraíso líquido pode escorrer entre os seus dedos.: http://wp.me/pAp8d-yW […]

  4. Roberto Belli Says:

    Passei por aqui e resolvi arriscar a sorte.
    Muito sucesso pra você!!!

  5. Edgard Refinetti Says:

    Perdi o lançamento. Quem sabe no sorteio?

  6. Matheus A. Quinan Says:

    Vou tentar.
    A resenha faz o livro parecer interessante, mesmo.

  7. Jota Says:

    Estou dentro dessa tb. =D

  8. Paulo Fodra Says:

    Oba! Quero concorrer também! pfodra@ig.com.br

  9. Eduardo Zhukov Says:

    Eu também quero!!! eduardozhukov@gmail.com

  10. Ricardo Michilizzi Says:

    Puta falta de sacanagem eu não poder ganhar este! sniff…
    😀

  11. Carlos Patati Says:

    Oba! Corro o risco de ganhar o livro, também? Tô dentro!!

  12. Eduardo Daniel Says:

    E como resistir a um sorteio que está no ápice da técnica humana. Põe o meu nome aí também faz favor.

  13. Sid Castro Says:

    Oba! Esse eu quero!

  14. Marcelo Bighetti Says:

    Opa! Me inclui neste sorteio sim.

  15. Jim Anotsu Says:

    E eu també,ora bolas carambolas.

  16. Luciano R.S. Says:

    To dentro.

  17. Tânia Souza Says:

    Também quero ^^

  18. Parreira Says:

    Cabei de ler agorinha. Ducaraleo!

  19. Flávio Medeiros Says:

    Também quero sentir esse aí escorrendo. Por favor, inclua-me.

  20. Alvaro (Pai nerd) Says:

    Espero ser o feliz ganhador…

  21. Hugo Vera Says:

    Huguinho, presente!
    😉

  22. Delfin Says:

    Por que não? Count me in!

  23. Cassionei Petry Says:

    Marcando presença.

  24. Marcel Breton Says:

    A resenha deu mesmo vontade de ler: Estou dentro também!

  25. Dennilson Silva Says:

    Me inclua nesse também… Caso ganhe, mande o livro para o Saint. Depois pego com ele. 😉

  26. Davi M Gonzales Says:

    Parece muito legal. Estou dentro.

  27. Daniel Borba Says:

    Ah, eu tinha colocado o comentário no outro post, fala sério…hehe…. me inclui aí também!!!!

  28. Marcelo Augusto Galvão Says:

    Também quero participar!

  29. Zé Wellington Says:

    Eu também quero!

Deixe um comentário

