E o ganhador de Paraíso Líquido é…

O sortudo da vez (e dessa vez, sortudo mesmo), foi Marcel Breton. Favor entrar em contato com a nossa assessoria, solicitando o envio da obra prima de Luiz Bras. Se morar perto, chega logo. Se morar longe vai depender da resistência do pombo correio.

Parabéns, Marcelo, e ótima leitura!

Tags: , ,

7 Respostas to “E o ganhador de Paraíso Líquido é…”

  1. Parreira Says:

    O Marcelo vai curtir. Uma das melhores leituras do ano pra mim!

  2. Saint-Clair Stockler Says:

    “Marcel Breton”. Que pseudônimo… incrível. Pena que não fui eu a ganhar. 😦

    Bonne lecture monsieur Breton!

  3. Eduardo Zhukov Says:

    Mais uma vez eu não ganho num sorteio… (snif) mas continuarei tentando até conseguir. É como diz o “imorrível” Renato Russo: “…quem acredita sempre alcança.” Congratulações ao vencedor!!!

    Abrs,

    Eduardo.

  4. Marcel Breton Says:

    Obrigado, Tibor. E tenho certeza de que vou curtir sim! Já mandei o e-mail.
    Saint-Clair, bacana ter gostado do meu pseudônimo, até porque ele nasceu por puro acaso.
    Eduardo, esse é o primeiro prêmio que eu ganho (sim, falo sério!), então não desista…

    Abraços a todos!

  5. Eduardo Zhukov Says:

    Vlw 🙂

Deixe um comentário

