Contos imediatos – sorteio

Seguindo a política de realizar sorteios eventuais, coloco agora dois exemplares de Contos Imediatos, livro organizado por Roberto de Sousa Causo e publicado pela Terracota Editora, na pauta. Concorrerão aqueles que (repito sempre isso) deixarem comentário com email válido. A tecnologia de sorteio já é conhecida por todos (e quem não conhece, pergunte ao vizinho). Vale dizer que tem conto meu nesse livro. Se isso é garantia de qualidade? De jeito nenhum. Mas quem tem ânsias de criticar algo que eu tenha escrito, aí está uma boa oportunidade… rs.

São esses os autores presentes na obra: André Carneiro, Ataíde Tartari, Ademir Pascale, Chico Pascoal, João Batista Melo, Jorge Luiz Calife, Luiz Bras, Miguel Carqueija, Mustafá Ali Kanso, Sidemar V. de Castro, Tatiana Alves e eu.

Os ganhadores anteriores poderão participar, sem problemas.

Gostaria de desejar boa sorte para todos, mas só dois vão ganhar. Então, boa sorte a dois de vocês!

Tags: , , ,

30 Respostas to “Contos imediatos – sorteio”

  1. Paulo Fodra Says:

    Vamos tentar a sorte de novo!

  2. Jota Says:

    E la vamos nós. =] drkjotacon@yahoo.com.br

  3. Eduardo Daniel Says:

    Legal Tibor. Dentro.

  4. Alex de Souza Says:

    Opa, estamos inscritos nessa.

  5. Marcelo Bighetti Says:

    Opa, me coloca no sorteio mbigheti@gmail.com

  6. Emídia Felipe Says:

    Também quero!

  7. Marcello Says:

    Nunca participei de sorteio algum , mas achei interessante esse.

    Vamos ver! rs rs

    abs

  8. Roberto Belli Says:

    Esse eu não tenho. Vou tentar de novo! Abraços a todos.

  9. Leandro Says:

    Por favor, adicione meu nome ao sorteio.

  10. Cassionei Says:

    Presente, mestre!

  11. Eduardo Zhukov Says:

    Tô nessa!!! eduardozhukov@gmail.com

  12. Osíris Reis Says:

    Por favor, me coloque nesse sorteio também! osirisreis@gmail.com

  13. Daniel Moricz Says:

    Opa! Tô dentro então – danielmoricz@hotmail.com

  14. Tânia Souza Says:

    Estes eu quero! tania.mara.ms@gmail.com

  15. Matheus A. Quinan Says:

    Dentro!

  16. Luciano Says:

    To dentro.

    Email para contato> luciano_lrs@yahoo.com
    .

  17. Parreira Says:

    Opa, esse eu quero!

  18. Cândido Ruiz Says:

    Tornei-me um apostador inveterado rs

  19. Escriba Encapuzado Says:

    Ataíde Tartari, Ademir Pascale, Jorge Luiz Calife, Miguel Carqueija, e Tibor no mesmo livro? Eu queeeeroo!

  20. Alliah Says:

    Também quero! 😀

    alliah.art.insane@gmail.com

  21. Ricardo Michilizzi Says:

    Vai que eu ganho de novo ^^

  22. Davi M Gonzales Says:

    Beleza Tibor, quem sabe desta vez dá sorte.

  23. Cirilo S. Lemos Says:

    Então também quero.

  24. Flávio Medeiros Says:

    Vô querê. Obrigado.

  25. Afonso Luiz Pereira Says:

    Tibor, tô dentro! Pode me incluir aí neste sofisticado sorteio dos papelotes!

  26. Zé Wellington Says:

    Quero concorrer: zewellington@live.com

    Abraço!

  27. jrcazeri Says:

    Tô nessa: jrcazeri@gmail.com

  28. Bruno Croci Says:

    *-*

    Quero muito!

  29. Dalton Almeida Says:

    Quem sabe a sorte me sorri dessa vez ;D

    Dalton L.C. de Almeida

    almeida.dalton@gmail.com

Deixe um comentário

