Sumi, mas não morri.

Muitos devem estar se perguntando onde é que fui parar, já que o Blog não recebe atualizações desde o último dia 5. Gostaria de dizer que estive em Samoa, ou nas Galápagos, ou ainda na Grécia, em viagem de turismo, mas a verdade é bem menos deslumbrante.

Atolado de trabalho, mal tive tempo para respirar. Além de projetos pessoais, o From Bar to Bar mostrou-se um Blog vampiro, daqueles que chupam o sangue da gente até a última gota. Inúmeros contatos, argumentos pré-construídos e preguiça. Claro, preguiça. Ela é fundamental na condução de qualquer trabalho. Mergulhar num delicioso far niente, mesmo tendo prazos exíguos. Isso faz correr adrenalina nas veias e deixa qualquer projeto mais emocionante.

Vou retornando à rotina, devagarzinho, emergindo aos poucos.

Ah, o De Bar em Bar não morreu, não. Logo, logo vou retomar as entrevistas com personalidades nacionais. Em aventuras de tirar o fôlego.

 

Tags: , , ,

10 Respostas to “Sumi, mas não morri.”

  1. Cirilo S. Lemos Says:

    Justamente o que eu estava me perguntando ainda hoje: por onde anda o Sr. Moricz?

  2. Afonso Luiz Pereira Says:

    Pois é, cara, tinha até enviado um twitter perguntando: Cadê o Tibor? E, em seguida, o próprio aparece para dar o ar da graça. Renascido das trevas!!! rs

    • Tibor Moricz Says:

      Voltei do caixão onde havia me deitado para descansar das pressões do dia-a-dia. Mas já recebi um aviso de que se não
      fizer meus comentários em relação a um livro lido recentemente, me mandam pra lá de novo… dessa vez sem passagem de volta! 🙂

  3. DIOberto Souza Says:

    Achava que vc estava no Uruguai, com o cantor Belchior…

    • Tibor Moricz Says:

      Devo uma grana por aqui, assim como ele. Mas ainda não o suficiente para fugir do País…rs

  4. Carlos Says:

    Devemos valorizar o ócio =]

  5. jorgecalife Says:

    Bem vindo de volta Tibor. As vezes eu também sumo lá pra Encelados ou Iapetus e nem quero saber daqui.

    • Tibor Moricz Says:

      Caraca, Calife!! Estou te devendo um comentário sobre aquele conto! Te mando depois de amanhã e… puxa, dei mancada.

Deixe um comentário

