Sumiço explicado.

Devem estar estranhando como as coisas aqui no É só outro blogue ficaram meio paradas. Bem menos postagens, bem menos atenção. Acontece que me enfiei numa tremenda barafunda de trabalho que me suga todas as horas livres (que são poucas).

Recentemente, assolado por sérios problemas financeiros, realizei uma espécie de solicitação virtual aos amigos de plantão para que me arrumassem se possível, trabalho (porque emprego já tenho). Ofereci-me para leituras críticas e preparação de texto, atividades que me julgo capaz de realizar.

Felizmente os deuses ouviram o meu clamor e enviaram-me, através de seus porta-vozes, o trabalho pretendido (aliás, veio em quantidade acima da esperada num primeiro momento, mas isso é ÓTIMO).

Assim, enfiado até o pescoço no trabalho, fico sem tempo pra me dedicar com mais afinco ao blog. Mas isso não significa que vou dar um tempo com ele. Isso nem me passa pela cabeça. As postagens vão ganhar intervalos maiores, apenas.

Quem estiver interessado nos préstimos de um preparador de textos, tem boas opções no mercado. Incluindo eu, agora.

Contatos: tibmo45@yahoo.com.br

Tags: , ,

4 Respostas to “Sumiço explicado.”

  1. adriano siqueira Says:

    coloquei o seu contato para o pessoal entrar em contato com vc! Está do lado esquedo do meu blog http://contosdevampiroseterror.blogspot.com/ junto com trabalhos de revisores e desenhistas e agora está o seu e-mail para leitura critica e preparação de texto.

    abraços e sucesso!

  2. Christopher Kastensmidt Says:

    Essa é uma bela notícia! Parabéns!

Deixe uma resposta

