Campanha de abate às listas. Dê um tirinho você também.

1- Listas de leitura do ano servem pra quê?

2- Listas de filmes assistidos no ano servem pra quê?

3- Listas de livros a serem lidos servem pra quê?

4- Listas dos melhores lidos ou assistidos servem pra quê?

5- Listas dos piores, idem, ibidem, servem pra quê?

6- Listas de compras (nunca as respeitamos) servem pra quê?

7- Listas de listas servem pra quê?

8- Pessoas que fazem listas e mais listas servem pra quê?

9- Pessoas que criticam listas servem pra quê?

10- Pessoas e listas… Servem pra quê?

Minha modesta contribuição à incrível quantidade de listas que surgem todos os finais de ano, com gente vomitando tudo o que leu, assistiu, comeu, listou… Em forma de lista, é claro.

Tags:

8 Respostas to “Campanha de abate às listas. Dê um tirinho você também.”

  1. Samir Says:

    Como assim, para que servem as listas, Tibor? Pra gerar comentários em blogs, óbvio. Hehehe.

  2. xerxenesky Says:

    1 e 2) Listas de leituras de ano e de filmes servem para lembramos o que fizemos no ano. Quando vejo, p. ex., Outubro: O Náufrago, lembro de muitas coisas, como escutar no repeat as variações Goldberg e passar bastante calor. Sei lá. ;P

  3. Saint-Clair Stockler Says:

    Eu ia fazer uma lista de com quantas pessoas fui pra cama, mas perdi a conta. Só sei que esse ano foi mais fraco do que ano passado. Espero que 2010 melhore!

  4. Giseli Says:

    Listas servem para documentação. E não precisam ser públicas… eu gosto de anotar minhas leituras do ano, para me lembrar se li tal livro e se precisa de releitura. Minha memória anda ruim, por isso que acho importante documentar as coisas que acho importante.

  5. Ana Lúcia Merege Says:

    Eu gosto de listas! Sou uma fazedora de listas assumida, anoto tudo que lemos em casa durante o ano, todas as pendências do trabalho, e depois ainda faço uma lista de tudo que consegui resolver durante aquele período. Listas são para mim a base de toda organização; se forem bem feitas, é mais fácil a gente se disciplinar e agir de acordo.

    Mas talvez isso só funcione pra gente acelerada e caótica como eu.

  6. Cassionei Petry Says:

    Vamos abater essa sua lista também? Rsrs.
    Dependendo do tipo de lista e o objetivo dela, creio que é válida. Mas a maioria realmente são dispensáveis.

  7. cristinalasaitis Says:

    Blogs servem pra quê?

  8. Alex Bastos Borges Says:

    Porque a sua raiva contra listas foi demonstrada através de uma lista?

Deixe um comentário